As balas 7Belo são uma delícia e queridinha de gerações, o que não é novidade.
A novidade é que a marca “Quem Disse, Berenice?”, se uniu à Arcor para lançar uma edição especial de maquiagem cujo aroma e cor são inspirados no clássico doce de framboesa 7belo e ocupam um lugar especial no coração dos brasileiros.
A Quem Disse Berenice e a 7Belo oferecem aos consumidores uma coleção de iluminadores, batons bicolores e blushes que resgatam e proporcionam momentos divertidos e prometem ser o desejo e a curiosidade de muitos. Além do tradicional aroma de framboesa e do sabor único de confeitaria para todos os produtos, o layout da embalagem também é inspirado no produto, trazendo lembranças e um mood divertido para toda a linha de produtos.
A marca decidiu chegar ao 7Belo, porque é uma marca que traz de volta memórias de bons tempos e guarda toda a nostalgia do passado, mas continua a conquistar gerações! Além disso, a tendência de 20 anos atrás é maior do que nunca, e lembremos todos os itens que pertenceram à infância e adolescência, especialmente a Geração Z.
“Desde o início do ano, Quem Disse, Berenice? direciona sua comunicação e lançamento relacionado ao conceito da marca 2022, ‘Indisciplinado Indisciplinado’, equilibrando o jogo em sua linguagem e portfólio de produtos para ser leve, divertido e sem coleção traz razão e compensação, diz Renata Gomide, Diretora de Branding e Comunicação do Grupo Boticário. Alinhado com Quem Said, Berenice?Acredite, afinal, “bons momentos” são o que fazemos e podem acontecer a qualquer momento. A série 7Belo transmite exatamente essa mensagem. Vai além da maquiagem para criar uma experiência divertida ao aplicar a maquiagem, com aromas exclusivos e texturas diferenciadas que evocam memórias”, finaliza Renata.
Para o Grupo Arcor, não há dúvidas sobre as sinergias desta parceria. “A inovação é um dos principais impulsionadores do Grupo Arcor. Nosso trabalho diário é baseado na surpresa e encantamento dos amantes de nossas marcas. Essa colaboração com a Quem disse, Berenice? 7Belo é uma das marcas mais populares do país como nunca lançou nessa direção, e agora entra em uma nova categoria, trazendo experiências e sensações que só um parceiro pode proporcionar”, comentou Anderson Freire, Diretor de Marketing, P&D da Arcor no Brasil.
Conhece alguém que adoraria ver nosso conteúdo? Então encaminhe esta matéria e conte sobre a Matriz Group. Adoramos ver a comunidade da perfumaria crescendo de forma engajada!
Se surgir alguma dúvida ou quiser um direcionamento, estamos sempre disponíveis para te ajudar através dessas plataformas:
@matrizgroup_oficial / @megaessencias
Fontes: https://cosmeticinnovation.com.br/quem-disse-berenice-lanca-colecao-em-parceria-com-a-7belo