Você já se perguntou qual é a diferença entre perfume e colônia? Você qual é a diferença?

Então vamos te explicar, fique com a gente e tire todas suas dúvidas sobre esse assunto.

OS PERFUMES

Os perfumes são os mais conhecidos por nome, com certeza já veio na sua memória o seu preferido, eles são basicamente uma mistura de água, essência da fragrância e álcool. Os perfumes costumam durar mais na pele após sua aplicação, por volta de 5 horas, contendo em média de 10% a 15% de essência na sua composição, por esse motivo, sua duração na pele é muito maior.

Confira os 3 perfumes nacionais que mais fixam na pele:

  1. Essencial: Este é um perfume da Natura, possuindo uma poderosa fragrância, com seu aroma amadeirado.

2. Coffe Woman Seduction: Um dos perfumes mais marcantes da linha de perfumes do Boticário, possuindo uma fragrância forte e marcante.

3. S. Excès Femme: Este perfume é da Eudora, marcante, poderoso e amadeirado, assim como os outros citados acima, deixa sua marca por onde passa.

AS COLÔNIAS

As colônias diferente dos perfumes, possuem uma quantidade menor de essência, por ter uma quantidade menor de essência sua fixação não dura tanto quanto os perfumes, ficam por volta de 1 a 2 horas, por isso é necessário leva-las na bolsa para repassar durante o dia, isso porque sua porcentagem de essência é de 2% a 5% em todo o produto.  

Avatar

Escrito por

Matriz Group

Considerada a maior distribuidora da América Latina do segmento, estamos há 25 anos no mercado, localizada no centro de São Paulo, nossa estrutura conta com três lojas físicas para atender os clientes presencialmente e estão divididas de acordo com cada segmento.
Nossa equipe é composta por mais de 150 colaboradores e representantes abrangendo todo território nacional e países do Mercosul