a Importancia do frasco de perfume

Costumamos ouvir que os frascos de perfume são tão importantes quanto os aromas que eles carregam e essa informação é verdadeira!

Sabe por quê?

Muitos frascos, devido sua singularidade, penetram em nossa mente fazendo com que sejam rapidamente reconhecíveis mesmo sem seus rótulos, além da contribuição para fixamos em nossa mente a fragrância, emoções e a marca mesmo quando o seu cheiro é evaporado.

Imagine uma marca de perfume luxuosa e requintada da sua preferência!
Conseguiu lembrar desde a sua fragrância até o design do produto, certo? Essa entre muitas outras é a função do frasco: garantir que a gente fixe na memória o design do produto, agregando o valor que desejamos transmitir ao público final.

Temos exemplos super legais, como: A Diesel que ao lançar o perfume do Neymar – Spirit Of The Brave, desenvolveu um frasco em formato de um punho com o desenho da tatuagem que o próprio Neymar tem no mesmo lugar. Carolina Herrera, usou o frasco em formato de um scarpin ao desenvolver o perfume Good Girl, mostrando o poder e a sensualidade feminina na embalagem e fragrância. 

Viu como nossa mente destaca facilmente um determinado produto pelo conjunto de informações que ele carrega? Sendo assim o design e cor de um frasco são fatores importantíssimos para quem deseja um produto empoderado.

Conte pra nós, qual o frasco de perfume que você mais gosta?

Avatar

Escrito por

Matriz Group

Considerada a maior distribuidora da América Latina do segmento, estamos há 25 anos no mercado, localizada no centro de São Paulo, nossa estrutura conta com três lojas físicas para atender os clientes presencialmente e estão divididas de acordo com cada segmento.
Nossa equipe é composta por mais de 150 colaboradores e representantes abrangendo todo território nacional e países do Mercosul